![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhfxIjbTRkzM1rCRSobSKjIpYRze2Lp0QfaDR5k2xNAkjSUB0q0tL1wfEGTCSAfyHWdlbTXhvcPVrSRXG8O0CPjfy0sXdSpEbOTCL8JOqXDzIL8-7Cp9aDneBW_ABGixD4WfdOQm_SRqD0/s320/Chuva.jpg)
Depois descobri que aquelas linhas que subiam e desciam com aquele 'bip' insistente revela que o paciente internado está vivo e que quando as linhas ficam retas e o 'bip' não se repete demonstra que o paciente não tem mais vida!
O quê podemos tirar desta analogia para nossas vidas?
As nossas vidas é cheio de ALTOS e BAIXOS como no exemplo dos aparelhos da UTI acima, tem dias que estamos por cima e outros que estamos por baixo, isso não é necessariamente, uma coisa ruim! É prova de que estamos vivos e que somente quando o 'bips' cessarem é que deixaremos de enfrentar os momentos difíceis!
Mas o quê fazer nos dias maus?
Um caminhoneiro experiente com mais de 20 anos de estrada uma vez me disse: "Quando a estrada esta ruim e com chuva, não tem segredo, é só fazer o simples!"; ou seja, não é momento para querer tomar decisões ousadas, é hora de ter calma e fazer o simples!
O jogo muda toda hora! Essa é a dinâmica da vida!
Por isso, em dias de chuva, nada de desespero!
Nenhum comentário:
Postar um comentário